Amor q nunca acaba te amo vovó

Amor q nunca acaba te amo vovó

domingo, 23 de janeiro de 2011

Músicas Boas Nunca Passam!

Se acesse para o prolongamento dos dias de hoje para os dias ontem que nunca se passam e sempre persistem como amor nos nossos corações
vejam isso:


Certo de minha fraqueza, eu venho pedir Senhor
Dá-me astúcia do esperto, a certeza do certo 
um sorriso aberto
Coberto de amor
Dá-me Senhor...
Só, sem saber, sem sorrir, e eu quero ser
Forte sem cansaço sempre
Guia-me em cada passo
Coberto de amor
Dá-me Senhor...




Essa é uma música super antiga de 1973 se chama Reconhecendo


Observação: a nova geração talvez não aceite as músicas antigas por ter se passado a época dos anos 70
Mas na verdade não é a idade das músicas que importa e sim o que ela compõe que pode ser de bom agrado!

Um comentário:

  1. A Gislene me convidou e aqui estou..já estou te seguindo e voltarei sempre..beijos!!!

    ResponderExcluir